Cidades Hospital Regional

Hospital Regional do Litoral Norte: Instituto convoca candidatos aprovados para a segunda fase

Tamoios News

Os candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo para atuar no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, poderão conferir a convocação para a segunda fase do processo até o dia 14 de fevereiro, pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e convocações).

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor da unidade e responsável pelo processo seletivo, vai disponibilizar data, horário e local das provas para cada um dos 38 cargos, bem como a lista nominal dos candidatos convocados.

O ISG ressalta que os candidatos podem e devem se preparar para as provas, que abordarão conhecimentos gerais e técnicos referentes a cada área de atuação, além de conhecimentos em informática. Os convocados devem chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

Mais de 2,5 mil profissionais estão inscritos para concorrer às vagas. No total, são 38 diferentes cargos e mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020, com salários que variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil.

Os candidatos que forem aprovados nas provas objetivas serão posteriormente convocados para participar das entrevistas, que são a etapa final do processo. Importante lembrar que o ISG não cobra qualquer taxa em nenhuma das etapas.