Caraguatatuba Cidades

Instituto abre processo seletivo para o Hospital Regional de Caraguá. Confira as vagas

Tamoios News

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abre o Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais em 38 diferentes cargos, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil. No total, serão mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020.

As inscrições ficarão abertas nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, Caraguatatuba – SP.  Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).

Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org  – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.

Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf .

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Parceria

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve pessoalmente em dezembro passado na matriz do Instituto Sócrates Guanaes, em São Paulo, onde alinhou com a direção da Organização Social como seria feito o processo seletivo.

“Fico feliz que o processo seletivo seja todo feito na cidade de Caraguatatuba para agilizar as contratações. Os candidatos terão quatro dias para a inscrição e depois passam por provas técnicas e entrevista”.

Segundo o prefeito, posteriormente as empresas terceirizadas contratadas pela Organização Social também farão processos de seleção de cargos para as áreas de limpeza e segurança.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) irá auxiliar os candidatos com cópia da documentação exigida em edital, durante o período de inscrição. Os interessados devem se dirigir ao local na Rua Taubaté, 520  –  Sumaré, com toda a documentação.

Confira os cargos:

– Analista de Comunicação
– Analista de Contratos
– Analista de DP
– Analista de Gestão de Pessoas
– Analista de Sistemas / Infraestrutura
– Arquivista
– Assistente Social
– Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Farmácia
– Enfermeiro UTI Adulto
– Enfermeiro UTI Pediátrica
– Enfermeiro Qualidade
– Enfermeiro Centro Cirúrgico
– Enfermeiro Oncologia / Radioterapia
– Enfermeiro Trabalho
– Enfermeiro Generalista
– Enfermeiro Serviço de Apoio de Diagnostico Terapêutico (SADT)
– Engenheiro do Trabalho
– Farmacêutico
– Faturista
– Fonoaudiólogo
– Maqueiro
– Motorista
– Nutricionista
– Odontólogo
– Ouvidor
– Psicólogo
– Técnico de Aparelho Gessado
– Técnico de Radiologia
– Técnico de Enfermagem
– Técnico de Enfermagem + Instrumentação Cirúrgica
– Técnico de Enfermagem do Trabalho
– Técnico de Radioterapia
– Técnico de Saúde Bucal
– Técnico de Segurança do Trabalho
– Técnico de TI
– Telefonista
– Terapeuta Ocupacional