Cidades PM

PM captura cinco foragidos da justiça no Litoral Norte

Tamoios News

Neste final de semana cinco procurados da justiça foram capturados pela Polícia Militar do 20ºBPM/I. Dois criminosos foram presos no sábado (15), sendo o primeiro por volta das 2 horas pelo bairro Perequê-Açu, em Ubatuba e o outro pela área Central da mesma cidade, outros três foram capturados no domingo (16) em Caraguatatuba nos bairros Morro do Algodão, Praia das Palmeiras e Casa Branca. Todos os cinco criminosos foram conduzidos ao DP permanecendo presos à disposição da justiça.

Menor armado

Na madrugada deste sábado (15), uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I, durante patrulhamento pelo bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, avistou um adolescente em atitude suspeita que tentou fugir ao perceber a presença policial, porém foi abordado. Em busca pessoal com ele foi encontrado um revólver cal.32 e uma certa quantia de drogas e dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à Delegacia onde foram tomadas as medidas de polícia judiciária.

Furto de bicicleta

Por volta das 21h deste sábado(15), uma equipe da ROCAM do 20º BPM/I, durante patrulhamento pelo Centro de São Sebastião, foi abordada por um transeunte que informou ter visto os indivíduos com sua bicicleta que havia sido furtada em data anterior. Em posse das características dos indivíduos a equipe iniciou o patrulhamento e logo pode abordar os indivíduos que não souberam explicar a procedência da bicicleta. Sendo assim os indivíduos foram conduzidos ao DP onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de receptação.