Carnaval 2020 Cidades

PM apreende caminhonete com som abusivo em Caraguatatuba

A Polícia Militar de Caraguatatuba apreendeu na madrugada deste domingo(23), uma caminhonete com som de grande porte, que estava estacionada na avenida  Arthur da Costa Filho, a avenida da praia.

O alto volume do som foi o motivo da apreensão. O dono do veículo foi autuado no artigo 253, ou seja, perturbação do sossego público.

Caminhonete tinha um som muito potente

Dezenas de pessoas curtiam o som emitido pelos potentes alto falantes da caminhonete quando ocorreu a apreensão do veículo.

Segundo a PM, o veículo foi apreendido devido as inúmeras ligações feitas p or moradores ao 190 reclamando do excesso do barulho.

Entramos em contato como o Capitão Daniel, coordenador operacional do 20º Batalhão da Polícia Militar em Caraguatatuba para saber o motivo da apreensão do veículo.

Segundo ele, foi por perturbação do sossego público, devido as inúmeras reclamações feitas pelos moradores da avenida.

O Capitão Daniel informou ainda que a PM está intensificando a fiscalização e ações para diminuir os impactos da Perturbação do sossego.

“I infelizmente algumas pessoas não tem respeito pela coletividade. As penalidades vão de multas a recolhimento do veículo”, afirmou.