Cidades PM

PM apreende foragido da Fundação Casa com drogas em Caraguá

A Polícia Militar apreendeu um adolescente foragido da Fundação Casa em Caraguá e capturou uma mulher que estava foragida da justiça em São Sebastião. As capturas ocorreram na madrugada desta segunda(20).

Em Caraguá, na madrugada desta segunda-feira( 20), uma equipe da Força Tática do 20º BPM/I, em patrulhamento pelo bairro Sumaré em Caraguatatuba, avistou um indivíduo que dispensou uma sacola ao perceber a presença dos policiais.

Em entrevista o indivíduo informou estar foragido da Fundação Casa e na sacola que ele havia dispensado foi encontrada certa quantia de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à Delegacia onde permaneceu à disposição da justiça. Foram apreendidos: 229 embalagens de cocaína a vácuo, 90 pedras de crack e 45 embalagens de maconha a vácuo

Em São Sebastião, por volta das 02h desta segunda-feira(20), uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I recebeu informações de que uma mulher evadida do sistema prisional estaria escondida pelo bairro Jaraguá. A equipe deslocou-se para o local denunciado onde fez contato com a mulher que confirmou ter sido beneficiada pela saída temporária, porém não retornou ao presídio. Sendo assim a mulher foi conduzida à Delegacia permanecendo à disposição da justiça.