Caraguatatuba Cidades

Prefeito Aguilar Júnior presta contas de seu governo aos vereadores

Tamoios News

Cumprindo as determinações de uma lei municipal, o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participa nesta terça(3) de uma sessão na Câmara Municipal de Caraguatatuba, onde fará uma prestação de contas de seu governo durante o ano de 2019.

A sessão terá início às 19h30 e é aberta ao público. A assessoria da Prefeitura produziu um vídeo sobre as ações e obras  executadas em 2019 pela administração. Logo após a exibição do vídeo, o prefeito Aguilar Junior terá cerca de 30 minutos para apresentar as principais ações e medidas do governo, bem como os números quanto às despesas e receitas do município.

Tradicionalmente, este tipo de sessão sempre foi muito tranquila, sem grandes intervenções por parte dos vereadores, principalmente, de oposição. Nesta terça, no entanto, o prefeito Aguilar Júnior deverá passar por um “teste de fogo”.

Segundo informações, os cinco vereadores de oposição pretendem fazer muitos questionamentos, entre eles, sobre a atual situação financeira da prefeitura e de possíveis obras iniciadas e não finalizadas. O grupo oposicionista é o mesmo que tenta bloquear um financiamento de R$ 152 milhões da prefeitura com a CEF(Caixa Econômica Federal) para execução de obras que devem beneficiar vários bairros em 2020.