Cidades São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para o Programa Mais Vida

Tamoios News


A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social e das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e de Esportes (SEESP), em parceria com a Escola Técnica de Saúde (ETS), está com inscrições abertas para o Programa Mais Vida, até o próximo dia 7 de fevereiro.

O projeto voltado para a promoção do desenvolvimento social e de saúde, oferece atividades esportivas, de lazer e entretenimento para pessoas com 55 anos ou mais, com aulas em diversas regiões do município.

As inscrições podem ser feitas diretamente na SEPEDI, localizada na Av. Guarda Mor Lobo Viana, 812, no Porto Grande, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso apresentar cópia de documentos pessoais e levar atestado médico.

Os interessados também podem se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Boiçucanga, na Rua Sargento Filisbino Teodoro Silva, 200. Nos mesmos dias e horários.

Na próxima segunda-feira (3), o programa realiza um mutirão de inscrições, com apresentação das modalidades ofertadas para 2020 e, ainda, um aulão de zumba. O evento acontece no Tebar Praia Clube, a partir das 8h30.

As aulas começam no dia 10 de fevereiro, às 8h30, com uma programação especial. Também no Tebar, os participantes serão recebidos com apresentação musical e um caprichado coffee break.