Cidades Coronavírus

Prefeitura de São Sebastião cancela show de Daniel e programação de aniversário

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião anunciou o cancelamento de todos os eventos comemorativos aos 384 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Foram cancelados a solenidade de Hasteamento dos Pavilhões e o show com o cantor Daniel, programados para esta segunda-feira(16), dia em que a cidade comemora sua emancipação político-administrativa. A prefeitura decidiu também suspender todas as inaugurações previstas para o mês de aniversário da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito Felipe Augusto, através das redes sociais, após reunião com o presidente da Câmara, Teimoso Campos e as secretárias de Saúde e de Educação e diretores da Saúde.

Prefeito comunicou cancelamentos após reunião com o presidente da Câmara e secretários

A partir de terça-feira (17), as escolas estarão abertas e a presença dos alunos será facultativa. No dia 23, as aulas serão suspensas e as escolas fechadas.

A partir do dia 23 todas as secretárias, com exceção das unidades de saúde, estarão fechadas, sem atendimento ao público.

A prefeitura decidiu ainda que servidores com mais de 60 anos e os que integram o grupo de risco serão dispensados de suas atividades que poderão ser realizada em casa.

A prefeitura suspendeu também as férias de todos os profissionais de saúde. A administração pública vai solicitar à empresa Ecobus que todos os veículos sejam limpos e higienizados após concluir cada itinerário. São Sebastião tem dois caso suspeitos de coronavírus.