Cidades São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião cobra empregos no Hospital Regional para moradores da cidade

Tamoios News

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), da Prefeitura de São Sebastião, quer que parte dos empregos que serão abertos no Hospital Regional de Caraguatatuba seja preenchida por moradores da cidade.

Representantes da secretaria estiveram visitando o Hospital Regional na última quinta(16), com o objetivo de assegurar vagas de emprego aos profissionais do município.

O Hospital Regional de Caraguatatuba deverá ser inaugurado em março. A OSS Instituto Sócrates Guanaes, contratado para administrar o estabelecimento deverá contratar cerca de 1.500 pessoas em fevereiro para trabalhar no local.

As vagas destinadas ao setor de oncologia, enfermagem, fisioterapia, psicologia, assistência social, técnicos de informática e assistentes administrativos deverão ser distribuídas para profissionais da região e do Vale do Paraíba. .
A forma de contratação será feita mediante análise curricular e, posteriormente, entrevista. Em breve, será publicada a relação dos cargos que serão oferecidos. As contratações estão previstas para ocorrer no mês de fevereiro e, inauguração para março.