Cidades Ubatuba

Professor acusado de assédio é preso após se envolver numa confusão em Ubatuba

Tamoios News

Um professor de Educação Física, que era procurado desde agosto, acusado de assédio envolvendo alunas da escola estadual Drº Esteves da Silva, foi preso neste sábado(9), em Ubatuba.

O professor foi preso após se evolver em uma confusão no bairro Estufa 2. Ele discutiu e causou danos ao carro de um homem por ciúme da ex-namorada.

A PM foi acionada para atender a ocorrência, mas o professor já tinha deixado o local. Ele foi encontrado momentos depois portando uma faca.

O professor foi encaminhado até a delegacia e lá foi constado que havia um pedido de prisão preventiva contra ele pelo assédio praticado na escola em agosto deste ano.

Assédio

Escola estadual Drº Esteves da Silva, em Ubatuba

O caso de assédio na escola Drº Esteves da Silva ocorreu no dia 27 de agosto. O professor teria trancado as alunas em uma sala e exibido vídeos obscenos.

Os pais das alunas denunciaram o caso na Delegacia da Mulher de Ubatuba. A Delegacia Regional de Ensino afastou o professor de suas atividades no estado.

Foi expedida prisão preventiva contra o professor, mas ele estaria foragido. Agora, o professor deverá responder pelo assédio e pelas ameaças e danos causados ao carro do homem que estaria com sua ex-namorada.