Cidades São Sebastião

São Sebastião registra mais uma morte suspeita por Covid-19

Tamoios News

A cidade de São Sebastião registrou na manhã deste sábado(4) mais uma morte suspeita por coronavírus. A informação foi dada pelo prefeito Felipe Augusto através das redes sociais.

Segundo o prefeito, trata-se de um homem, de cerca de 70 anos, que estava internado na UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do município, que faleceu na manhã de hoje por síndrome respiratória aguda grave.

De acordo com dados repassados pelo prefeito, dos cinco óbitos suspeitos, três foram descartados como sendo de Covid-19 por laudos emitidos pelo Instituto Adolfo Lutz.

Agora, a cidade tem uma morte confirmada e três outras ainda em investigação.  A página da prefeitura que atualiza os casos de Covid-19 estava fora do ar na manhã deste sábado.

Até sexta-feira(3), a cidade registrava 38 notificações suspeitas de Coronavírus, seis descartadas e 24 casos em investigação.

Comércio– O prefeito disse que divulgará novas medidas restritivas na live que fará às 19h30 deste sábado. Ele se comprometeu em dar novos detalhes sobre a morte suspeita ocorrida hoje  sobre as notificações de Covid-19 no município.