Cidades São Sebastião

São Sebastião registra mais uma morte suspeita por COVID-19

Tamoios News

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, acaba de anunciar mais uma morte suspeita por coronavírus em seu município.

É a quinta morte suspeita em São Sebastião. O prefeito deverá dar mais informações sobre o caso em sua live das 19h30.

Agora, o Litoral Norte investiga dez mortes suspeitas por coronavírus: cinco em São Sebastião; três em Caraguatatuba; e, duas em Ubatuba.

As prefeituras aguardam o resultado dos laudos enviados ao Instituto Adolfo Lutz para a confirmação das mortes por Covid-19.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, anunciou na noite desta terça-feira, duas mortes suspeitas ocorridas em seu município. Trata-se de um homem, morador da cidade que foi internado, no dia 21, no Hospital Santos Dumont, em seguida foi transferido para São José dos Campos e faleceu na tarde de ontem.

A segunda morte suspeita comunicada pelo prefeito foi de uma senhora de 70 anos que tinha dado entrada na UPA do Perequê-Mirim, no dia 21 e foi transferida para a Santa Casa da cidade e faleceu na noite de ontem.

Oficialmente, foram duas mortes confirmadas na região pela Covid-19, ambas ocorridas em São Sebastião.   O número de casos suspeitos aumenta a cada dia, já são 150 pessoas com suspeita do vírus. A confirmação depende do Instituto Adolfo Lutz, em média, o resultado dos exames demora de sete e 15 dias.

Confirmados

Três em São Sebastião * Segundo a Secretaria Estadual de Saúde

Mortes suspeitas

cinco em São Sebastião

três em Caraguatatuba

duas em Ubatuba

Casos suspeitos

61 em Ubatuba

60 em Caraguatatuba

17 em São Sebastião

12 em Ilhabela

Síndromes Gripais

cerca de 1.200 em São Sebastião

82 em Ilhabela