Cidades Ubatuba

Surfista Filipe Toledo promove campeonato e inaugura loja em Ubatuba

Tamoios News
Foto: Thielly Izzo

O surfista ubatubense Filipe Toledo, quarto colocado no mundial de surfe de 2019, inaugura oficialmente nesta sexta-feira(31) a Filipe Toledo Surf Store na Praia Grande, em Ubatuba.

Na parte da tarde, na loja, à Avenida Atlântica 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, será realizada sessão de autógrafos, das 16 às 17h, com animação da Banda Engrennagem, e para encerrar, um coquetel para convidados, com animação da DJ Beea.

Filipe conversa com fãs que visitam a loja na Praia Grande

Em paralelo será realizada uma exibição de telas dos artistas Adriano Art, Tiago Mendes e Jeferson Guedes, o Jefinho, da Godblessart. Na loja, quem comprar qualquer produto Hurley, ganhará uma camiseta personalizada (promoção válida até o término do produto).

Loja na Praia Grande que Filipe Toledo inaugura dia 31

Na manhã desta sexta, Filipe Toledo promoveu um campeonato para pequenos surfistas. O evento foi realizado nas ondas em frente à loja, na Praia Grande, com a presença de destaques da nova geração, que já despontam no cenário nacional, inclusive.

Foram disputadas três categorias em ação – masculina sub12 e sub14 e feminina sub12, num formato de surf treino e com a presença do ídolo Filipe Toledo, que até entrou no mar para surfar com a garotada antes das finais.

Participaram do “campeonato” Kailani Rennó, filho do big rider Zecão, que é atual bicampeão estadual e o melhor do municipal sub10; seu irmão caçula Keoni, Eduardo Mulford; Calebe Simões;  Kalani Robles; Felipe Sakamoto, que figuraram entre os top 10 do Circuito Paulista de 2019, na sub10; Pedro Henrique, atual campeão ubatubense sub12; e,  Horion Bettero, filho do atual tricampeão paulista de surf profissional, Hizunomê Bettero.

Filipe mora com a família em San Clemente, na Califórnia, alguns de seus parentes vivem em Ubatuba, por isso, de vez em quando ele visita a cidade, onde inclusive, mantém um projeto social que atende crianças carentes.