Caraguatatuba Cidades

Trecho de serra da Tamoios permanece sob risco de interdição

Tamoios News

A Concessionária Tamoios que administra a rodovia SP-99 que liga Caraguatatuba até São José dos Campos informou que a estrada em seu trecho de serra permanece sob risco de interdição devido as chuvas.

A rodovia mantém tráfego acima do normal, principalmente, na serra, onde os motoristas devem redobrar os cuidados devido ao tempo encoberto, com neblina e pontos de garoa em alguns trechos.

O Sistema de Monitoramento Meteorológico da Concessionária Tamoios aponta risco de fechamento do trecho de Serra, por conta do alto volume de chuvas.

Nas últimas 72h foi registrado acúmulo de 70 mm de chuvas e o Protocolo de Segurança determina que, ao atingir 100 mm, o trecho seja interditado devido ao risco de queda de barreiras.

As equipes da Concessionária trabalham no acompanhamento dos equipamentos e das encostas. Segundo a concessionária, a medida visa garantir a segurança dos usuários.

É recomendável aos motoristas que consultemos aplicativos da concessionária antes de programarem suas viagens, nesta segunda(13), em direção ao Vale do Paraíba.