Cobrança IPTU Ubatuba

Ubatuba: IPTU tem taxa extra de R$ 30,00 anual para Fundo de Manutenção dos Bombeiros

Tamoios News

Proprietários de imóveis em Ubatuba que efetuarem o pagamento de seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 até o dia 21 de janeiro têm direito a descontos que variam entre 10% e 20%.

O boleto deve ser impresso pelo Portal de Serviços da Prefeitura de Ubatuba, no endereço http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/. Os lotes com as versões impressas dos carnês já estão sendo encaminhados por correio.

Já quem optar pelo pagamento parcelado deverá quitar a primeira parcela de um total de onze até o dia 10 de fevereiro de 2019.

O carnê poderá ser impresso no portal ou também junto ao Fácil – Setor de Atendimento ao Munícipe – no Centro (rua Dona Maria Alves, 865) ou no Espaço Cidadão, na Maranduba (rua Oscar Rossin, 10), das 9 às 16 horas.

Bombeiros

Junto com o carnê de IPTU

está sendo cobrada uma taxa de R$ 30,00 anual referente ao Fundo de Manutenção do Corpo de Bombeiros. Os recursos são administrados por um conselho que define onde o dinheiro arrecadado será aplicado.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.