Comércio Litoral Norte

Confira o que abre e o que fecha no feriadão

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Prefeituras

São Sebastião

Em razão do ponto facultativo na segunda-feira (31) e do feriado de Réveillon na terça-feira (1°), alguns setores da Prefeitura de São Sebastião terão seus horários de funcionamento alterados.

Nestes dois dias, o Paço Municipal não terá expediente e voltará a abrir normalmente na quarta-feira (02), às 8h. As unidades do Programa Saúde da Família (PSF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas.
Serviços essenciais como coleta de lixo, varrição de praia, serviços de ambulâncias, Centro de Operações Integradas (COI), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Departamento de Trânsito (Ditraf) seguem em funcionamento normal.

Os telefones de emergência são: COI (153) /SAMU (192).

Caraguá

A prefeitura não terá expedientes na segunda(31) e terça(1º). Os serviços de limpeza pública serão normais, bem como, o atendimento do UPA e do Samu. A coleta seletiva será suspensa nos dias  31 de dezembo e 1º de janeiro, retornando a normalidade na quarta(2).

Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba informa que as atividades de 2018 serão encerradas às 18 horas da sexta-feira, 28, e retomadas normalmente na quarta-feira, 02 de janeiro de 2019. Estima-se que, no mínimo, será mantida a previsão de 500 mil turistas no feriado de virada do ano. Confira abaixo informações sobre serviços básicos e programação de eventos da cidade durante o período.

Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até as 17 horas da sexta-feira, 28. O atendimento será retomado no dia 2 de janeiro de 2019, a partir das 8 horas.

Permanecem abertos todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento hospitalar diário 24 horas.

 

Coleta de lixo

A coleta do lixo, realizada pela Sanepav, funciona normalmente todos os dias. Para a temporada  de final de dezembro até o Carnaval  a Sanepav tem um cronograma especial, com mais horários de coleta. Confira em https://www.ubatuba.sp.gov.br/smo/servicos-alteram-atendimento-em-ubatuba-durante-a-temporada

 Ilhabela

A prefeitura de Ilhabela também na terá expediente na segunda e terça. O expediente será normal na quarta(2). Os serviços de limpeza urbana e praias será normal no fim de semana e no Réveillon.

Supermercados

A maioria vai abrir normalmente no domingo, até às 22 horas. Na segunda, até ás 17 horas. Na terça, dia 1º, alguns devem fechar, como Assaí e Atacadão; outros devem abrir, como o Frade, em Ilhabela.

Postos

A maioria dos postos de gasolina vão funcionar normalmente no domingo e no Réveillon.

Bancos

Fecham no sábado, domingo, segunda e terça. As agências permanecerão abertas apenas para o atendimento em caixas eletrônicos. O expediente normal nas agências será na quarta(2), a partir das 11 horas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.