Comércio São Sebastião

São Sebastião: Acontece nesta quarta(27) o 1º Encontro de Empresários da cidade

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião realiza nesta quarta(27) o 1º Encontro de Empresários da cidade. O evento será às 19h, no Teatro Municipal.

Durante o evento será lançado o programa “Trilha de Capacitação de Empresas Multissetorial”, uma série de encontros que serão realizados de Costa Norte a Sul durante o decorrer do ano. O evento é aberto ao público.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em conjunto com o Centro Integrado Profissionalizante (CIP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) desenvolveu um cronograma de oficinas que visa atender as regiões da Costa Norte, Centro e Costa Sul. A Associação Comercial de São Sebastião também é parceira do Encontro.

O programa irá abordar teoria, prática, cases e vai ensinar a analisar e pesquisar o mercado; como promover e divulgar para vender; vai ajudar a transformar uma ideia em modelo de negócio; e contará com oficinas de preço de venda, sobre os benefícios da formalização, como ganhar o mercado, como inovar para ganhar mais e como manter a equipe motivada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.