Caraguatatuba Dança

Cia. Geração Futuro apresenta espetáculo ‘Gangster’ e arrecada fundos para participar de festival internacional

Tamoios News
‘Gangster’ da Cia Geração Futuro faz espetáculo e arrecada fundos para competição internacional

Participam também os grupos Corpo de Baile de Caraguatatuba, Dual Dance e Studio de Dança Rogéria Thomé de Caraguá, Apus Studio de Dança de São José dos Campos e Urbanos de São Sebastião

O Teatro Mario Covas o domingo (15) será o lugar para dançar e curtir com a apresentação do espetáculo ‘Gangster’ da Cia. Geração Futuro. O show de dança, cheio de ritmo e com uma linda história de amor e guerra terá duas sessões, às 15h30 e às 19h30.  Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do grupo pelo valor de R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia entrada. A classificação é livre.

Todo dinheiro arrecadado será utilizado em prol de uma viagem internacional da companhia para o Paraguai, aonde representarão o Brasil no festival de dança Super Star Dance, nos dias 5 e 6 de outubro, na Ciudad del Este.

O espetáculo – Gangster retrata a história de duas gangues rivais que lutam por território. Em meio à briga, um casal – cada um de uma gangue – se apaixona. A partir daí, começa uma grande guerra – de dança – com um final inesperado.

Segundo a companhia, a ideia principal do espetáculo é mostrar o cenário caótico que existe entre as gangues e como a dança é o ingrediente para o começo e o fim das guerras.

O espetáculo conta, ainda, com a participação especial do Brenalta Mc, que irá contar a história dessas duas gangues rivais com suas rimas. Participam também da abertura da apresentação os grupos: Corpo de Baile de Caraguatatuba, Grupo Dual Dance e Studio de Dança Rogéria Thomé de Caraguá, Apus Studio de Dança de São José dos Campos e Grupo Urbanos de São Sebastião.

Sobre a Cia Geração Futuro – Criado pelo dançarino Thiago Silva em 2009, o Geração Futuro é um grupo de danças urbanas da cidade de Caraguatatuba. Inicialmente, o GF contava com apenas sete integrantes que, junto à experiência de Thiago, começaram a conquistar seu espaço na cidade e no meio da dança. A partir daí, o grupo cresceu e hoje conta com cerca de 60 alunos. A Cia possui uma extensa bagagem e já representou Caraguatatuba em diversos festivais e campeonatos de dança nacionais e internacionais. São Paulo, Santos, São Vicente, Argentina e Paraguai são alguns dos lugares onde o GF deixou sua marca e levou consigo muitos troféus.

Conheça a Cia.https://www.facebook.com/ciagfoficial/

O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, 187, no Indaiá, em Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3881-2623