Dersa São Sebastião

Presidente da Dersa participa nesta quarta de reunião da Frente Parlamentar do Litoral Norte

Tamoios News

Frepap recebe o presidente da DERSA para tratar sobre a Nova Tamoios e travessias. Reunião, às 17 horas, na Câmara de São Sebastião, será aberta ao público

Nesta quarta (24), a Frepap (Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte) receberá o presidente da Dersa Milton Persoli, para tratar das obras do contorno norte e sul, a duplicação da Tamoios, e da atual situação das travessias.

O convite para Persoli foi feito pela Frepap, que vem de encontro ao caos que se instaurou no último fim de semana, tanto para quem atravessava quanto para quem tentava organizar as filas do lado de São Sebastião.

Contornos norte e sul

O trecho que liga Caraguatatuba e São Sebastião é a principal rota de acesso pela Tamoios, por isso foram incluídas no projeto de ampliação da rodovia, ainda em 2012. Com as obras dos contornos norte e sul paralisadas pela DERSA desde julho de 2018 e o contrato com as construtoras rescindidos em março deste ano, o presidente Persoli chegou a informar que pode levar até 8 meses para definir as empresas que retomarão o processo de ampliação.

A obra na Tamoios compreende 119,05 quilômetros, entre eles os trechos: Planalto e Serra, os Contornos Norte e Sul, além de algumas vias de acesso a estes trechos.

Travessias

O problema que pode ocorrer na duplicação da Tamoios sem a ampliação dos contornos norte e sul também trazem problemas para a travessia no canal de São Sebastião. Segundo motoristas, no último feriado, a espera para atravessar chegou a 6 horas.

A reunião da Frepap acontecerá:

Dia 24 de Abril

Local: Câmara Municipal de São Sebastião, na rua Argino, 84, Centro, São Sebastião.

Horário: às 17h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.