Dia das Crianças Ilhabela

Ilhabela fará festa no Dia das Crianças em vários bairros

Tamoios News

As festas acontecem nos dias 13, 14, 16 e 17 de outubro

 

Vem diversão por ai! A Prefeitura de Ilhabela de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, prepara oito grandes festas para comemorar o Dia das Crianças, em diferentes bairros da cidade.

Todos os eventos contarão com brinquedos infláveis (exceção das comunidades tradicionais, por conta de energia elétrica), cama elástica, distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerante. “Cada bairro com uma festa e, com a mesma estrutura, conseguimos atender um número maior de crianças e temos mais facilidade no deslocamento das famílias para participarem dessas comemorações tão importantes para a garotada. É a riqueza de nossa cidade caminhando para os bairros”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.

As comemorações terão início no dia 13 de outubro (sábado), às 10h com encerramento previsto para as 14h, nos bairros da Praia Grande, Barra Velha e Reino. Já no domingo (14), no mesmo horário, as festas acontecerão nos bairros da Água Branca, Vila e Armação. No dia 16 de outubro (terça-feira), será a vez das crianças do Bonete se divertirem. Já no dia 17 (quarta-feira), a diversão tomará conta de toda a Baía de Castelhanos.

“A diversão começou nas escolas na semana passada, com muitas brincadeiras, oficinas, músicas e jogos. Agora vamos fechar a programação das crianças como essas festas, que vão envolver todas as famílias em um dia repleto de atrações”, disse a secretária de Educação, Yeda Lopes.

Programação completa

Dia 13 de outubro (sábado) – das 10h às 14h

Quadra da Praia Grande,  Quadra do PEII da Barra Velha e Quadra da E.M. Professor José Benedito, no Reino

Dia 14 de outubro (domingo) – das 10h às 14h

Quadra da E.M. José Antônio Verzegnassi, na Água Branca, Quadra do Centro Cultural da Vila (antigo Gabriel) e  E.M. Prefeito Leonardo Reale, na Armação

Dia 16 de outubro (terça-feira) – das 10h às 14h

Bonete

Dia 17 de outubro (quarta-feira) – das 10h às 14h

Castelhanos

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.