Caraguatatuba Dia das Crianças Feriado

TMC terá apresentação gratuita do espetáculo “Alice no Show das Maravilhas”

Tamoios News
Abertura do Caraguatatuba Empreendedora IV será às 19 horas, no Teatro Mário Covas

O musical ‘Alice no Show das Maravilhas’ é principal atração desta sexta-feira (12), data em que se comemora do Dia das Crianças, no TMC – Teatro Mario Covas de Caraguatatuba. A apresentação será às 15h é gratuita e terá cerca de 40 integrantes do Coral Sales, de São Paulo. Os ingressos devem ser retirados a partir das 14h no teatro.

Sob a regência do maestro Jorge Ramos e a pianista Vânia Santos, por cerca de uma hora o coral vai interpretar clássicos como Orquestra dos Bichos, Mini Musical O Rei Leão, Bohemia Rhapsody, de Fred Mercury, Superfantástico e o Coral de Boneco.

No palco, a pequena Alice convive com as maravilhas de seu país imaginário, interpretando com os bonecos..

A Cia. Musical Sales nasceu de um coral corporativo há seis anos criada pela presidente da empresa, Terezinha Espósito Sales, e hoje é dirigida pela diretora Fátima o maestro Jorge e a pianista Vânia.

Neste tempo, já se apresentou no Natal na Paulista, Festival de Inverno de Campos do Jordão, Natal em Holambra, Encontro de Corais em Vinhedo, Águas de Lindóia, Teatro Procópio Ferreira e Guarujá. Pela primeira vez chega a Caraguatatuba com esse espetáculo musical.

 

Serviço

Coral Sales – Alice no Show das Maravilhas

Dia: 12/10, sexta-feira

Hora: 15h

Classificação: Livre

Ingressos: Gratuito – retirar uma hora antes do espetáculo

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3897-5660

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.