Eleições Ubatuba

Ubatuba: Associação Comercial terá eleições no dia 25

Tamoios News

A ACIU(Associação Comercial e Industrial) de Ubatuba realiza no próximo dia 25, em sua sede na Rua Dr. Esteves da Silva, 51, no centro, a eleição de sua nova diretoria.

Duas chapas foram inscritas. A eleição será realizada das 14h30 às 18 horas. O gerente da ACIU, Carlos Roberto de Lima, lembra que terão direito ao voto nesta eleição todos os associados inscritos até março de 2017, sem nenhuma interrupção neste período, que estiverem rigorosamente em dia com as suas mensalidades.

Os associados que estiverem em débito com a ACIU deverão acertar a pendência até o dia 23 de março de 2019. Os pagamentos efetuados no dia da votação não serão considerados para efeito da eleição, conforme estabelece o estatuto”, ressaltou o gerente.

Conheça os integrantes da Chapa 1: presidente Márcio Gonçalves Maciel; vice-presidente, José Lanzoni; 1ª secretária, Isabella Vianna Vassão; 2º secretário, Irimar Ribeiro; 1º Tesoureiro, Édio Camargo; e, 2º Tesoureiro, Carlos de Castro Júnior.

Os componentes da Chapa 2: presidente, Mauricio Abrão; vice-presidente, Raoni Teixeira; 1ª secretária, Lilian Aparecida Monteiro; 2º secretário, Ramaduan Mohamad El Ali; 1º tesoureiro, Ricardo Siqueira; e, 2º tesoureiro, Luiz Antônio Leme.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.