Caraguatatuba Cidades Emprego Notícias

PAT de Caraguatatuba: Confira as 57 vagas abertas para esta sexta-feira (18)

Tamoios News

O processo de inscrição do “Mês do Emprego” chega à reta final. Os candidatos têm até hoje (18/9) para enviar os currículos ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba.

Até o momento 1.608 currículos já foram entregues através do email: mesdoemprego@gmail.com ou diretamente no PAT. As vagas estão sendo divididas por região, para facilitar a locomoção dos candidatos durante o período de trabalho, principalmente na alta temporada. As áreas mais ofertadas são cozinha, limpeza, vendas e garçom.

Já foram entregues da Região Norte, 114 currículos; Região Central, 359; Região Sul, 632, Região Centro-Sul, 197 e para o Primeiro Emprego, 306.

O objetivo é captar candidatos para atuação na temporada de verão 2021, nas áreas de quiosques, hotéis e pousadas, supermercados e comércios em geral. As entrevistas serão realizadas no mês de outubro, de forma descentralizada, em todas as regiões da cidade.

O “Mês do Emprego” também irá captar candidatos sem experiência visando dar oportunidade ao primeiro emprego. Interessados devem enviar currículo e o CPF para o mesmo email, especificando – PRIMEIRO EMPREGO. O PAT realizará um processo de capacitação de forma online preparando os jovens para os processos seletivos.

Vagas abertas para sexta-feira (18/9): 57

Áreas: Acabador de mármore e granito; Açougueiro; Ajudante de Bar; Ajudante de Cozinha; Ajudante de Pedreiro; Analista de Logística; Armador; Assistente de Logística; Atendente de mesa; Atendente de negócios; Auxiliar de Compras; Auxiliar de logística; Auxiliar de manutenção; Auxiliar de Mecânico de Veículos; Balconista; Cabeleireiro; Carpinteiro; Consultora de Vendas; Copeira; Costureira; Cozinheiro; Eletricista; Eletricista de veículos; Empregada Doméstica; Encarregado de Lavanderia; Faturista; Faxineira; Garçom; Líder Administrativo; Manicure; Manutencista; Mecânico de caminhão; Mecânico de Refrigeração; Mecânico de Veículos; Operador de Máquinas; Pedreiro; Promotor de Vendas; Serralheiro de Alumínio; Técnico de Ar Condicionado; Técnico de manutenção automotiva; Técnico em Logística; Técnico em Panificação; Trabalhador agropecuário; Torneiro Mecânico e Vidraceiro.

Mais informações no telefone (12) 3882-5211.