Esportes São Sebastião

2ª edição do BaseCamp acontece na Praia de Camburi

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Com presença dos atletas Alisson e Bruno Schmidt, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, treinos abertos e públicos de diversos esportes acontecem neste sábado (13)

 

 

Neste sábado (13), a partir das 10h, a praia de Camburi, Costa Sul de São Sebastião, recebe a segunda edição do Oakley Basecamp. O evento promovido pela Oakley contará com treinos abertos e gratuitos ao público em cinco modalidades: SUP, vôlei de praia, tênis de praia, slackline e canoa havaiana.

Para participar dos treinos abertos, basta chegar ao evento e realizar a inscrição no local. As aulas vão ocorrer durante o período das 10h às 17h, com encerramento às 18h, e são gratuitas.

Além dos treinos, a Oakley vai montar uma pop up store com experiência de marca que contará com toda sua linha de óculos desenvolvidos especialmente para a prática de esportes. O evento também contará com um jogo de vôlei de praia entre os atletas olímpicos do vôlei Alisson e Bruno Schmidt e Ítalo Ferreira e Adriano de Souza (Mineirinho), do surfe brasileiro.

Além da brincadeira, os atletas estarão presentes para dar dicas aos participantes sobre os treinos. Para reforçar a divulgação da iniciativa, a Oakley reuniu um time de influenciadores do universo do esporte que estarão presentes nas aulas, como o corredor Diego Benko, o ultramaratonista Carlos Silva, o escalador Felipe Camargo, além de influenciadores como Juliana Manzato, Raphael Gomes e Caio Bellentani.

Esta é a segunda edição do Oakley Basecamp. A primeira edição do evento reuniu cerca de 500 pessoas no parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 21 de outubro, e promoveu treinos públicos em quatro modalidades: SUP Skate, Slackline, Funcional e Corrida.

Basecamp Oakley – Praia de Camburi
Local: Praia de Camburi – São Sebastião – SP
Horário: 10h às 18h.
Estacionamento no local (Milkinho)
Entrada: Livre
Inscrições gratuitas mediante lotação das aulas

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.