Caraguatatuba Esportes

Caraguá: Arena Verão no Indaiá terá craques do vôlei brasileiro no sábado(5)

Tamoios News

A versão 2019 da Arena Verão Esportiva de Caraguatatuba começa neste fim de semana com duas atrações na praia do Indaiá (entre os quiosques 34 e 35). O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.

No sábado (05/01), a partir das 10h, a Arena Verão recebe o Desafio de Vôlei 4 x 4 com a presença de diversos medalhistas olímpicos, tais como Serginho, Lucão, Lucão, Murilo, Lucarelli, Sidão, William, Lucas Lóh e Kalé, entre outras feras das quadras.

Além dos atrativos citados, o evento promete ainda aulas de alongamento, zumba e aeróbica, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis durante todos os finais de semana do mês de férias escolares.

O maior encontro de estrelas do Litoral acontece entre os dias 5 e 27 de janeiro com outras atrações como o Futebol Máster, Arena Free Style, Torneio de Rugby, Beach Soccer, Futebol dos Artistas e Futsal Máster.

A rivalidade entre São Paulo e Corinthians estará mais uma vez em jogo em um grande desafio entre as duas equipes com seus ex-jogadores que brilharam nos gramados de todo o país.

Além dos ex-jogadores profissionais, o futebol também será destaque com a presença de atores e músicos que brilham por todo país no desafio do Futebol dos Artistas.

 

Confira a programação da Arena Verão:

– 5 de janeiro às 10h: Desafio 4×4 de Vôlei de Praia

– 12 de janeiro às 20h: Arena Freestyle

– 20 de janeiro às 10h: Futebol dos Artistas

– 27 de janeiro às 10h: Futebol Master São Paulo e Corinthians

 

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

– 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27/01 às 10h: Aulas de Zumba e Alongamento;

– 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27/01, das 10h às 15h – Espaço Kids

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.