Esportes

Gabriel Medina confirma presença na 2ª Etapa do Circuito de Surfe em Maresias

Tamoios News
Munir El Rage/Divulgação
Munir El Rage/Divulgação

O campeão mundial, que é de Maresias, estará no evento esportivo da próxima semana

O surfista local é o patrocinador do evento

Atual campeão mundial de surfe, o sebastianense Gabriel Medina confirmou presença na 2ª Etapa do Circuito Gabriel Medina ASM 2015. A informação é da Associação de Surf de Maresias (ASM) que também destacou que a escolha da data foi uma opção do próprio surfista que demonstrou interesse em prestigiar a competição.

O evento está previsto para ocorrer nos dias 22 e 23, na Praia de Maresias, Costa Sul do município. As baterias terão início às 8h, nos dois dias.

São dez categorias em disputa: Petit, Estreante, Iniciante, Mirim, Open, Feminino, Feminina Estreante, Master, Stand Up e Longboard. Os vencedores levarão para casa pranchas confeccionadas pelos shapers locais, Adriano Nunes e Johnny Cabianca. Quem chegar à final também receberá troféus e kits da empresa Rip Curl.  “Esperamos aproximadamente 128 atletas, de diferentes cidades”, afirmou o presidente da ASM, Alex Leco.

O evento conta com apoio da Prefeitura, realização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e supervisão técnica da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Federação Paulista de Surf.

Mais informações estão disponíveis na página oficial da Associação de Surf de Maresias no facebook: https://www.facebook.com/asmmaresias

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.