Esportes

Ilhabela abre nesta quarta Campeonato Brasil-Centro e seletiva de Optimist 2016

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Competições ocorrerão a partir desta quarta-feira (20)

Ilhabela, a Capital Nacional da Vela, receberá a partir desta quarta-feira (20) até o próximo sábado (23) o Campeonato Brasil-Centro e a Seletiva de Optimist 2016. O evento será na nova Escola Municipal de Vela “Lars Grael”, no Pequeá, e as inscrições começam nesta segunda-feira (18/4). Para participar, o velejador deve estar em dia com a Associação Brasileira da Classe Optimist (ABCO).

O torneio contará com a participação de velejadores de diversos estados. O resultado desta competição será utilizado para o cálculo do ranking nacional de Vela.

Nesta quarta-feira (20) ocorrerá as regatas testes durante toda a tarde. A cerimônia oficial de abertura, com a presença de autoridades locais, será às 18h, também na quarta, na Escola Municipal de Vela “Lars Grael”, no Pequeá.

As regatas do Campeonato Brasil-Centro e a seletiva de Optmist serão entre quinta-feira (21) e sábado (23), no Canal de São Sebastião. A cerimônia de premiação está marcada para domingo (24), após a divulgação dos resultados finais.

Cinco categorias estão na disputa. São elas: veteranos, estreantes, mirim, juvenil e infantil. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3896-6737 ou no (12) 3896-1765, além do email:esportes@ilhabela.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.