Esportes Ilhabela

Ilhabela: Atleta da ilha é vice-campeão de jiu-jitsu na Califórnia

Tamoios News

Competição foi realizada pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation)

O jiujiteiro de Ilhabela, Thiago Gaia, lutador faixa preta do Studio Gaia, sagrou-se vice-campeão da San Jose Internacional Open no Gi (competição sem quimono), realizada pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), que hoje é a principal entidade do esporte, no último final de semana, em San Jose, na Califórnia (EUA).

Gaia disputou pela categoria adulto faixa preta leve, venceu um americano e empatou com outro brasileiro nos pontos e só não o venceu pelas vantagens.

“Sempre busco ganhar e conquistar o primeiro lugar nas competições que participo, mas estou feliz com minha performance. Na faixa preta, às vezes, um detalhe muda o resultado da luta. Fico mais feliz ainda por ter representado meu País, minha amada cidade Ilhabela, minha família, a galera do Studio Gaia Ilhabela e todos amigos que me apoiam, inclusive agradeço todo o suporte que a Secretaria de Esporte me oferece”, destacou o atleta.

Agora, Gaia se prepara para mais uma grande competição, a American Cup, a ser realizada no próximo domingo (5), também na Califórnia.

O esportista recebe apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.