Esportes Praias

São Sebastião: Praias ganham academia de ginástica

Tamoios News

São Sebastião conta com três novas academias ao ar livre para uso gratuito pela população. Elas estão localizadas nos bairros do Arrastão, Maresias e Boiçucanga.

No Arrastão o equipamento está localizado em frente à praia; em Maresias encontra-se na ciclovia do bairro; e em Boiçucanga próximo a pista de skate.

As estações de ginástica e alongamento são voltados a todos os públicos e idades, e estão disponíveis para uso 24h por dia. O objeto da prefeitura é promover políticas públicas de bem-estar à população. As três estações têm em suas instalações os demonstrativos de como fazer os exercícios.

Dentre os tipos de equipamentos presentes estão à barra de pegada supinada; paralela para tríceps com pegada ampliada; e espaldar para apoio de agachamento peso livre, entre outros.

As academias de aço inoxidável são resultado de uma parceria com a empresa MUDE e não geram nenhum tipo de custo para a administração municipal, pois têm como única contrapartida a autorização de futuras empresas privadas na veiculação de comunicação em espaço publicitário devidamente designado em cada uma das estações. Todos os custos de implantação e possíveis manutenções ou reposição de equipamentos também são das empresas patrocinadoras.

Serviço: Quem detectar alguma falha nos equipamentos poderá solicitar a manutenção do aparelho através do aplicativo “MUDE”, que está disponível no App Store ou Play Store, para Iphone e Android respectivamente

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.