Esportes

Seesp domina Secer Caraguá e garante tetracampeonato da Copa Sebastianense de Futsal

Tamoios News
Arnaldo Klajn/PMSS
Arnaldo Klajn/PMSS

Seesp e Hidrel conquistaram o titulo da 8ª edição

No segundo jogo, a equipe Hidrel também levantou o caneco

 

O time da Seesp se sagrou tetracampeão da 8ª Copa Sebastianense de Futsal ao vencer a equipe Secer Caraguá por 1 a 0, no CAE do Pontal da Cruz, esta semana.

Com excelente atuação e incorporando a energia que saía da arquibancada, as meninas foram superiores no duelo, o que garantiu o campeonato.

Com a quadra lotada, as jogadoras se posicionaram bem dentro de quadra e marcaram forte, na missão de cuidar da pequena área; Tamiris Santos desempenhou esse papel corretamente e saiu bem ao ataque. Comandando a equipe, a capitã Letícia Santos, marcou o único gol da partida.  No final,  a equipe visitante partiu para cima, mas e equipe da Seesp segurou o sufoco e conquistou o título.

Levantaram o caneco, sob o comando do técnico Clécio Silva, as atletas Ana Laura Santos, Juliana da Silva, Keila Araújo, Cristiane dos Santos, Elba Miranda, Jessica Souza, Letícia dos Santos, Giovana Seixas, Amanda dos Santos, Tamiris Santos, Andreyna Barbosa, Stefany Galvão, Mayra Santos, Ariela Santos e Luana Rocha. 

O técnico destacou que as garotas foram campeãs invictas, resultado de treinamentos fortes. “Não perdemos um jogo e conseguimos atingir o objetivo que era conquistar o título com atletas jovens, pensando em uma renovação e planejamento para os Jogos Regionais deste ano”, afirmou Silva.

Na premiação, o troféu foi entregue para a capitã Letícia, das mãos de Shirley, esposa do professor Luiz Carlos Cavinati, que faleceu recentemente e esteve à frente do futsal Feminino sebastianense por muito anos.

Adulto Masculino

A Hidrel derrotou o time M.D.A Colinas pelo placar de 3 a 2, e conquistou o troféu pela categoria Adulto Masculino. A decisão colocou frente a frente duas equipes com boas campanhas, o que resultou em um jogo bem disputado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.