Esportes

Stand Up e caiaque inspiram projetos de ação social e saúde no litoral

Tamoios News

Na praia, organizadores promovem atividades em prol de crianças carentes, em Caraguatatuba, e contra o câncer de mama, em Ilhabela

Nesta quarta (12), a partir das 10h, o Eco Paddle e o Quiosque do Chileno, em Caraguatatuba, realizarão o projeto “Remada do Bem”, que promove atividades como Stand Up e Caiaque na Praia da Tabatinga, região norte, para arrecadar brinquedos que serão destinados às crianças carentes.

Para participar, o interessado pode fazer uma hora de Stand Up ou Caiaque pagando R$ 10 e um brinquedo, novo ou em bom estado. Os clientes do Quiosque do Chileno podem reverter seu consumo por um brinquedo, disponível no local, que deverá ser trocado pelo passeio.

Além das atividades na água, o evento contará com distribuição de doces, pintura facial e esculturas de balões para as crianças.

Quem desejar apenas doar o brinquedo poderá ir até o local até o dia 16, das 9h às 17h. No dia seguinte haverá a entrega para crianças residentes da Tabatinga.

Ilhabela – No Arquipélago tiveram início hoje (10) as inscrições para a 4ª Remada da Prevenção, que será no dia 15 de outubro (sábado), a partir das 8h na Praia do Perequê.

Os cadastros para a competição devem ser realizados até dia 13 de Outubro, pelo email inscricao.esportes@ilhabela.sp.gov.br, contendo nome completo, data de nascimento, RG, sexo, a cidade e o tamanho da camiseta.

A Remada da Prevenção faz parte da campanha de prevenção do Outubro Rosa e contará com café da manhã e sorteio de brindes cedidos por apoiadores e patrocinadores do comercio local.

O Outubro Rosa é uma campanha que tem por objetivo alertar e conscientizar a todos, principalmente as mulheres, pois esse tipo de câncer é mais comum entre elas.

Foto: Divulgação/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.