Esportes Ilhabela

Velejadores dominam dois pódios na Semana de Vela de São Paulo

Tamoios News

 Atletas da ilha conquistaram ótimos resultados no Snipe e no Optimist

Velejadores da ilha conseguiram bons resultados na Semana de Vela de São Paulo, competição realizada no feriado prolongado. As provas foram disputadas na represa de Guarapiranga.

Fotos-Divulgação

A equipe de Ilhabela composta de 13 velejadores, participou com três duplas na Classe Snipe, com seis velejadores na Optimist e uma velejadora na Prancha à Vela.

Na categoria Snipe, os ilhéus dominaram conquistando o primeiro, segundo e terceiros lugares e consequentemente os prêmios em dinheiro. A dupla Mário Sérgio de Jesus e Anderson Brandão, faturou R$ 2 mil. A segunda e terceira duplas, Alexandre Paradeda e Anna Júlia Tenório, e Vicente Monteiro e Mário Octávio, o Peixinho, respectivamente, faturaram R$ 1,5 mil cada.

No Optimist, outra brilhante vitória com Alex Kuhl, campeão na classificação Geral e campeão no Infantil; Lucas Santos, vice-campeão no Geral e também no Infantil; Mário Carvalho, vice no Juvenil; Melissa Paradeda, campeã no Mirim; Isabella Borges, campeã no Juvenil e Marina Santos, vice-campeã no Juvenil. Além de Giovanna Prado, campeã no Prancha à Vela, Feminino.

O prefeito Márcio Tenório fez questão de parabenizar os atletas. “Somos a Capital da Vela e continuamos a nos sobressair nesta prática esportiva com os nossos talentos locais. São jovens atletas que se empenham ao máximo em busca de resultados; de ótimos resultados, por sinal”, destacou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.