Esportes

Verão Sobre Pranchas

Tamoios News

ABIEP e Almasurf promovem ciclo de projetos de inclusão esportiva no mundo das pranchas com três eventos nos próximos dois meses: Mostra Almasurf Ibirapuera, Surf e SUP Para Todos e Skate Para Todos

A Associação Brasileira da Indústria dos Esportes com Prancha (ABIEP) em parceria com Almasurf inicia no mês de janeiro de 2020 mais um ciclo de projetos de inclusão esportiva no mundo das pranchas.

As iniciativas promovem aulas gratuitas de surf, SUP e skate e oferecem ao público, sem distinção de idade ou classe social, a oportunidade de uma primeira experiência nas modalidades.

Para o fundador e presidente da entidade, Romeu Andreatta, as ações vêm consolidando no País a primeira plataforma de boardsports que integra comunicação com experiência. “Os projetos Para Todos são nosso foco para transformar e inspirar milhares de brasileiros durante o verão”, comenta o dirigente.

Ainda segundo Andreatta, os conteúdos gerados a partir das experiências nos projetos irão se transformar em uma campanha de comunicação que pretende atingir 15 milhões de pessoas.

“Tenho a convicção de que os esportes com pranchas são experiências sempre transformadoras e que é através delas que teremos um novo crescimento do mercado do segmento. Nós da Almasurf estamos comprometidos sempre com a expressão e a divulgação do estilo de vida de quem vive sobre pranchas”, completa Romeu.

Nesta temporada, a plataforma Para Todos passa por  São Sebastião e Caraguatatuba no litoral norte. O evento conta com apoio do Portal Tamoios News.

Calendário Almasurf Verão Sobre Pranchas

SUP e Surf Para Todos
Indaiá, Caraguatatuba
17 a 19 de janeiro

Martins de Sá, Caraguatatuba
24 a 26 de janeiro

Praia Grande, São Sebastião
31 de janeiro a 2 de fevereiro

Guaecá, São Sebastião
7 a 9 de fevereiro

A plataforma Para Todos é idealizada e produzida pela Almasurf. Apoio: Associação
Brasileira da Indústria e dos Esportes com Prancha, Energias de Portugal, Tigre, OI
Glass, Bayard, Portal Tamoios News e Governo do Estado de São Paulo.