Esportes Ilhabela

Yacht Club e associados apoiam funcionário-atleta

Tamoios News

Apoio permitirá ao “funcionário-atleta” continuar participando de disputas importantes

Uma iniciativa muito legal por parte do Yacht Club Ilhabela e de seus associados que se sensibilizaram em apoiar um dos funcionários do clube.

Fotos-Yacht Club Ilhabela

Trata-se do funcionário Leonardo José dos Santos, que trabalha na portaria social do Yacht Club.

Os associados e, o próprio clube, ao tomarem conhecimento de que Leonardo é um atleta de Mountain Bike, decidiram apoiar o atleta.

Além da ajuda do YCI, Leonardo passou a contar também com o apoio da Barbedo Sports que fornece os uniformes com tecnologia de ponta, dos óleos lubrificantes Durablot e da academia Life For Fun, de Ilhabela.

Leonardo foi vice-campeão da edição do ano passado do XTerra Brasil, em Ilhabela, ocupa a 63ª posição no ranking brasileiro de Mountain Bike  e é o segundo colocado no ranking da Copa São Paulo da modalidade.

Segundo ele, sem a ajuda do clube e também dos associados seria muito difícil continuar competindo, principalmente, nas competições mais importantes.

Agradeço muito a ajuda, que veio na hora certa, pois já estava pensando em diminuir o meu calendário de prova e agora posso me dedicar a melhorar os meus treinamentos e minha posição no ranking brasileiro”, comentou ele, em recente publicação feita pelo Yacht Club Ilhabela.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.