Estradas Litoral Norte

Tamoios é liberada ao tráfego

Tamoios News

O Trecho de Serra da Tamoios está liberado ao tráfego após interdição na noite desta segunda-feira (18). As equipes de engenharia e geologia da Concessionária definiram que existem condições seguras de tráfego para o usuário. Em caso de chuvas intensas, o trecho pode ser interditado novamente. A rodovia foi liberada por volta das 7h30, após ficar 11 horas interditada.

O trecho de Serra foi interditado na noite desta segunda-feira (18), por volta das 8h30, após o registro de 63 mm de chuva em 15 minutos que, somados aos 73 mm já acumulados, resultaram em 136 mm de precipitação em 72h, ultrapassando as condições do Protocolo de Segurança da via.

Durante a noite, foram registrados dois pontos de quedas de encostas, nos kms 72,3 e 73,5, nos quais já foi realizada limpeza. As equipes de engenharia e geologia da Concessionária fazem a avaliação das encostas, bem como o monitoramento do índice pluviométrico.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.