Eventos Ilhabela

21º Dança e Movimento- programação para o fim de semana

Tamoios News

 Ilhabela sedia o 21º Dança e Movimento, uma das maiores mostras de dança do Estado de São Paulo. No total, serão 11 espetáculos no teatro do Espaço Cultural Pés no Chão, além de duas noites destinadas aos alunos de dança de instituições educacionais e culturais do arquipélago e região, sempre com entrada franca. O evento será realizado até o dia 30 deste mês.

A edição, uma realização do Espaço Cultural Pés no Chão, tem apoio exclusivo da Prefeitura de Ilhabela, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundaci.

Nesta sexta (21), às 20h, a Gemini Cia de Artífices e a Companhia Soniquete Arte Flamenca apresentam “Nosso Flamenco”. Espetáculo que propõe um diálogo entre o flamenco, a dança contemporânea e a dança brasileira.

No sábado (22), às 20h, os artistas Luiz Arrieta e Luis Ferron apresentam “Os Corvos”, onde colocarão em cena uma questão latente, a morte, refletindo sobre o presente sem passado ou futuro – o presente como sentido vital e a morte como certeza final.

No domingo (23), às 20h, o Ballet Sopro, dirigido por Roberto Amorim e Tatiana Portela, apresenta dois espetáculos: “Esgares” e “O Grito”. A partir de músicas de Édith Piaf, o primeiro mescla dança, teatro e poesia num híbrido na arte. E o último, exprime técnica e beleza num desabafo que rompe o silêncio.

No segunda (24), às 18h, a Cia ParaladosanjoS traz “As Gêmeas”. Além de danças excêntricas e de vaudeville, o espetáculo infantil leva ao palco técnicas de quick- change e acrobacias aéreas.

Para o prefeito Márcio Tenório, apoiar o 21º Dança e Movimento é uma grande honra. “Eventos como este são muito importantes para Ilhabela.  Eles trazem cultura, beleza e atrações de qualidade para nossa cidade”, finalizou.

 

Serviço:

O Espaço Cultural Pés no Chão está localizado na Rua Macapá 72, Barra Velha. Mais informações sobre espetáculos, horários e classificação etária no telefone (12) 3896-6727, no site www.pesnochao.org.br e www.facebook.com/18danca

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.