Eventos Ilhabela

Ilhabela: Beto Regina canta e dança no palco do Pés no Chão, neste sábado(3)

Tamoios News

O Pés no Chão traz de volta seu grande amigo e parceiro Beto Regina, bailarino e diretor de Os Meninos do Barão, um grupo de dança que encantou Ilhabela por muitos anos, em especial o público do Pés no Chão. O grupo acabou, mas Beto Regina esteve esse ano no 21º Dança e Movimento trazendo a proposta de seu novo trabalho, um show musical montado com a mesma sensibilidade e emoção com que sempre dirigiu seu grupo de jovens bailarinos.

Assim, no próximo sábado, 3 de novembro, às 20 horas, Carlo Bárdu (vibrafone e percussão), Tulé Silva (vocal, viola, violão e percussão), Natanael Nascimento Jr. (violão) e Beto Regina (voz) apresentam o show “Um Raro Encontro”.

O repertório tem como fio condutor o tema do amor na canção popular. As canções são entremeadas por textos em prosa e verso, homenageando pessoas que marcaram a vida do cantor bailarino: Nega Malú, Amelinha, Ivonice Satie, Profeta Gentileza, Ângela Maria, entre outros.

“Um Raro Encontro” tem como marca a multiplicidade de expressões, que ocorre através de uma variada e inusitada instrumentação (vibrafone, djambé, chicote) mesclada a instrumentos tradicionais (violão, pandeiro, viola caipira), em arranjos próprios. Na interpretação das canções é dada ênfase a movimentação de palco de um ator bailarino cantando, assim como a troca e a transformação do figurino e da luz, reforçando cênica e visualmente as mensagens das canções.

É um espetáculo para todas as idades que cativa o público pela sua originalidade, emoção e pela diversidade de linguagens que oferece – Um raro encontro, é Beto Regina de volta ao Pés no Chão!

A entrada é franca, e será colocada uma caixinha para contribuições para a vinda dos artistas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.