Eventos São Sebastião

São Sebastião: Ecofeira Caiçara acontece no dia 17 n a Praça do Coreto

Tamoios News

A segunda edição da Ecofeira Caiçara será realizada no 17 de novembro, das 10h às 18h, na Praça do Coreto, Centro de São Sebastião.

Idealizada pela Adhara Atelier e o Coletivo Asminass a feira conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, através da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’anna, e objetiva o comércio de produtos naturais, orgânicos e artesanais.

Segundo as organizadoras, Priscila Freitas e Quely Muniz Melo, a ideia é proporcionar uma alimentação saudável com produtos naturais, vegetais frescos sem uso de agrotóxicos, comidas e cervejas artesanais e artesanatos. Um brechó ao ar livre pretende estimular o consumo sustentável. O incentivo à arte e cultura será realizado através da apresentação do grupo de forró Trio Luar, de Ilhabela.

Ainda de acordo com Priscila e Quely, a utilização do espaço público em prol da comunidade incentiva o turismo, a cultura, o comércio local, os pequenos produtores e artesãos, estimulando a economia colaborativa e sustentável.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.