Executivo São Sebastião

São Sebastião: Prefeito exonera assessor de gabinete, que alcoolizado e com carro oficial, atropelou um homem

professores para melhora nos índices do Ideb

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, exonerou nesta segunda(14), o assessor do gabinete J.A, de 37 anos, após ele ter se envolvido em um acidente, dirigindo um veículo do gabinete e, ser preso, por embriaguez ao volante.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado(12). J.A, atropelou uma pessoa, de 25 anos, na rodovia Rio-Santos, nas proximidades da Praia das Cigarras, mas fugiu, sem prestar socorro. O homem atropelado,  aguardava socorro mecânico para o seu veículo. Ele sofreu ferimento em um dos tornozelos.

Na fuga, J.A., acabou se envolvendo em outro acidente. Ele sofreu ferimentos leves, foi medicado. O teste de bafômetro constatou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas. No carro, que pertencia ao gabinete da prefeitura, a polícia encontrou nove latas de cerveja.

J.A. contou à polícia que havia bebido e que não percebeu que tinha atropelado uma pessoa. Ele achava que teria atropelado um cachorro e que, por isso, não teria parado para prestar ajuda. O assessor foi preso em flagrante por lesão corporal e embriaguez ao volante, mas foi liberado na segunda e responderá pelo crime em liberdade.

Em nota, a Prefeitura informou que o assessor foi exonerado das funções assim que a administração tomou conhecimento dos fatos.

Ainda na nota, a prefeitura informou que a administração municipal repudia tal comportamento e ressalta que o ex-funcionário irá responder administrativa e criminalmente na justiça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.