Exposição São Sebastião

Exposição “Joias Folheadas” na Casa da Cultura de São Sebastião

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), segue com a exposição “Joias Folheadas” aberta ao público na Casa da Cultura.

Realizado pelo artista visual Pedro Orlando e pela fotógrafa Karla Brito, do Coletivo Apoena, o trabalho consiste em 20 fotografias que, com o desenvolver do processo, se expandiram em videoartes, música, gastronomia, performance e dança, propondo uma reflexão em torno do universo da joia, partindo do objeto não apenas como adorno, mas também como forma de representação sociocultural.

Estima-se que mais de 700 pessoas já prestigiaram as obras, vindas de diversas cidades de região e outros estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Com entrada gratuita, a exposição pode ser visitada de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; e também aos sábados e domingos, das 15h às 20h, até o dia 02 de junho.

Serviço:

Exposição “Jóias Folheadas”, do Coletivo Apoena.

Local: Casa da Cultura (antiga SETUR) – Av. Dr. Altino Arantes, 174 – Centro

Visitação: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Sábados e domingos das 15h às 20h.

Até 02 de junho de 2019.

Entrada gratuita.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.