Caraguatatuba Exposição

O Serramar Shopping traz para Caraguatatuba, O Fantástico Mundo Marinho

Tamoios News

Pela primeira vez no Vale do Paraíba, a atração que já é considerada a exposição mais esperada do ano, chega ao Serramar Shopping no dia 17 de março.

Criaturas do mundo da fantasia encantam e despertam a imaginação de pessoas de todas as idades, mas existem criaturas reais que vivem em um ambiente ao mesmo tempo próximo e inalcançável, que são gigantes ou minúsculos, coloridos ou camuflados, carnívoros ou que se alimentam de plantas, assim é o ecossistema do mundo marinho.

Pensando nisso, a Smart Mix criou em 2019 a exposição internacional: O FANTÁSTICO MUNDO MARINHO, composta por robôs, que emitem som, se movimentam e reproduzem de forma fiel uma gama de animais marinhos.

O projeto foi desenvolvido por biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas, engenheiros e artistas plásticos chineses ficaram responsáveis por executar os projetos das representações de cada animal.

Outro aspecto impressionante na exposição tem a ver com as suas dimensões: muitas espécies são apresentadas em tamanhos reais, como por exemplo a baleia cachalote tem 12 metros de comprimento e o tubarão baleia, com 10 metros. Outros animais, que na natureza são bem pequenos, como peixes ornamentais, na exposição são retratados com 2 a 3 metros de comprimento, como o peixe palhaço.

Além de sua incrível beleza, as esculturas são também robotizadas, com sons e movimentos diversos. Tudo isso é cercado por uma cenografia que reproduz o ambiente marinho, trazendo o público ainda mais para este verdadeiro mergulho ao universo do fundo do mar. Cada acervo é composto por 12 animais.

Esta incrível exposição irá percorrer os principais shopping centers brasileiros em 2019, e o Serramar Shopping não poderia ficar de fora, promovendo o entretenimento, cultura e conhecimento aos clientes locais e turistas que visitam o centro de compras.

SERVIÇO:
Exposição: O Fantástico Mundo Marinho
Quando: De 17 de março de 2019 a 7 de Abril de 2019
O Serramar Shopping está localizado na avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina,
Caraguatatuba (SP).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.