Feriado São Sebastião

São Sebastião: Feira náutica e festival de cerveja artesanal são atrações no feriado

Tamoios News

A cidade de São Sebastião tem duas boas atrações no feriado prolongado. O 2º Festival da Cerveja Artesanal, que começa amanhã(15) e o São Sebastião Boat Show, que terá início na sexta(16).

Os dois eventos são promovidos em parceria com a prefeitura local e acontecem no Complexo Turístico da Rua da Praia, na região central da cidade.

O 2º Festival de Cerveja Artesanal, começa nesta quinta(15) às 18 horas, nos próximos dias, começa a partir das 15 horas, no Complexo Turístico da Rua da Praia, simultaneamente com o “São Sebastião Boat Show 2018”, que terá início na sexta(16).

O festival contará com estandes de mestres cervejeiros, que oferecerão diferentes tipos de cervejas de sete Cervejarias, 22 torneiras de chopps artesanais, além de food trucks que servirão espetinho, hambúrguer, pastel, cachorro quente, batata frita, comida japonesa e sorvete.

Para divertir o público as atrações musicais serão Sr. Samba, Koala Joe, Banda DNA 012, Banda Brisa, Banda JB, Felipe Blu Band, Serial Funkers e Queen Cover.

Confira a programação:

15/11 – Sr. Bamba

16/11 – Koala Joe | Banda DNA 012

17/11 – Banda Brisa | Banda JB

18/11 – Felipe Blue Band

19/11 – Serial Funkers | Queen Cover

 

O São Sebastião Boat Show, também, em sua segunda edição, terá exposição de embarcações, equipamentos e inovações náuticas, acompanhado de boa gastronomia, entretenimento e boa música. .

A segunda edição do São Sebastião Boat Show, organizado pela Boat Show Eventos (mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio e Ilhabela), será de 16 a 19 de novembro.

Na primeira edição, o salão reuniu frequentadores com real interesse em barcos e virou programa familiar de fim de semana de muitos paulistanos. Neste ano, por conta do evento acontecer entre dois importantes feriados, o da Proclamação da República, de 15 de novembro, e o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o litoral de São Sebastião promete estar ainda mais agitado, o que atrairá ainda mais interessados em comprar um barco.

Será um salão náutico completo, com as principais marcas de barcos, motores, equipamentos e tudo o que envolve o mundo náutico.

Serviço

SÃO SEBASTIÃO BOAT SHOW 2018

Quando? De 16 a 19 de novembro
Onde? Praça de Eventos
Horário? 16/11 a 18/11 – Das 16h às 22h
19/11 (último dia) – Das 15h às 21h
Quanto? R$ 30 preço normal – R$ 20 com flyer de desconto

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.