Feriado Litoral Norte

Serramar Shopping foi um dos programas preferidos no feriado de 1º de Maio

Tamoios News

Um feriado de 1º de maio tranquilo de em todo o Litoral Norte. Nas praias, o movimento foi reduzido, apesar do tempo bom e forte calor. Nas estradas, também, a mesma situação. Em Caraguá, o Serramar Shopping, o maior shopping da região,  recebeu muita gente nesta quarta(1º).

Nas praias e nas estradas, nenhuma ocorrência grave foi registrada até às 18 horas. Tamoios, Osvaldo Cruz e Rio-Santos apresentaram tráfego normal ao longo do dia. Na travessia de balsas, entre São Sebastião e Ilhabela, três balsas operaram durante o dia e a espera no embarque entre as duas cidades não passou a meia hora.

Serramar Shopping foi um dos programas preferidos de moradores, veranistas e turistas neste 1º de Maio

Muita gente trocou a praia pelo Serramar Shopping, em Caraguá, que teve grande movimento em sua praça de alimentação, onde a espera por atendimento, em alguns restaurantes, chegou a demorar 40 minutos, devido a quantidade de pedidos.

Moradores, veranista e até turistas aproveitaram as promoções oferecidas pelas lojas e as atrações das salas de cinema. Parece que o shopping foi o programa “oficial” no feriado.

“Feriado no meio da semana e a melhor opção foi passar algumas horas no shopping com a família”, contou Paulo Roberto, de São Sebastião.

Para Sueli Santos, moradora de Caraguá, o shopping se transformou num bom passeio em feriados que caem no meio da semana. Ela foi ao shopping ver um filme com os filhos.

Em São Sebastião, o primeiro dia dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que reúne atletas de cerca de 40 municípios, movimentou a região central.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.