Feriado Natal

Veja o que abre e o que fecha no Natal

Tamoios News

As pessoas que deixaram para fazer suas compras de Natal em cima da hora devem ficar atento ao horário de funcionamento do comércio nesta segunda(24). Aquelas que pretendem abastecer a casa também devem antecipar suas compras pois muitos supermercados não irão abrir suas portas amanhã.

O maior centro de compras do Litoral Norte, o Serramar Shopping, em Caraguá, estará aberto nesta segunda(24), até às 18 horas. Amanhã, dia de Natal, o shopping estará fechado e nem mesmo a praça de alimentação abrirá. Segundo o shopping a mesma situação ocorrerá no dia 31(fecha às 18 horas) e estará fechado no dia 1º de janeiro.

Nas lojas de rua, em Caraguá, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela, algumas permanecerão abertas nesta segunda até às 22 horas, outras, devem encerrar o atendimento entre 18 horas e 20 horas. A maioria não abrirá suas portas na terça, Dia de Natal, retornando suas atividades na quarta(26).

Supermercados

Na região, alguns supermercados vão fechar às 18 horas desta segunda, como é o caso do Atacadão, em Caraguá. O supermercado Assaí fechará às 17 horas. Atacadão e Assaí não abrirão nesta terça(25). O Shibata fechará às 20 horas nesta segunda e o Silva às 22 horas. Os dois supermercados vão abrir suas portas amanhã.

Em são Sebastião, o Semar do centro, fecha hoje às 21 horas e não abre na terça. O Semar, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros, fechará às 21 horas desta segunda e abrirá na terça das 9 às 18 horas.

Em Ilhabela, o Supermercado do Frade, em suas duas unidades, no Perequê e na Barra Velha, fecham nesta segunda às 20 horas, mas abrem suas portas amanhã entre 8 e 21 horas.

A maioria dos postos de gasolina vai funcionar normalmente nesta terça(25). Nesta segunda, alguns postos devem fechar entre 20 e 22 horas.

O serviço de travessia de balsas irá funcionar normalmente nesta terça(25). O movimento na travessia em direção a Ilhabela deverá ser dos mais intensos. Oito balsas estarão em operação nesta terça.

As prefeituras só retomam seus expedientes na quarta(26). Os serviços essenciais serão mantidos nesta terça(25).

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.