Festival Ilhabela

Ilhabela: Festival de Humor terá início nesta sexta(19)

Tamoios News

O final de semana será de muita risada durante as três noites do Ilhabela Comedy, o maior festival de humor do Litoral Paulista. As apresentações serão na sexta (19), sábado (20), e domingo (21), sempre a partir das 19h, na Praia Grande, região Sul, Vila (Centro Histórico) e Perequê, respectivamente

O evento, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), terá a participação de 21 dos maiores humoristas do Brasil. As estimativas de público ultrapassam a marca de 18 mil pessoas, segundo a organização.

O bairro da Praia Grande, na região Sul, será o primeiro a receber os humoristas. Marlei Cevada (Nina), Bruno Romano, Diego Menasse, Ênio Vivona, João Válio, Daniel Murilo e Michel Mattos se apresentam a partir das 19h, na sexta-feira (19).

No sábado (20), será a vez da Vila (Centro Histórico), ser palco para o evento, no mesmo horário. Se apresentam: Guto Andrade, Maloka, Dinho Machado, Yuri Marçal, Rogério Morgado, Lucas Salles e Ângela Dip.

O último dia de Ilhabela Comedy será no domingo (21), no Perequê, com a apresentação dos artistas Rodrigo Capella, Evandro Santo, Criss Paiva, Delio Macnamara, Diguinho Coruja, Rominho Braga e Jeffinho Farias. Sempre a partir das 19h.

Com esses ingredientes básicos, a mostra de humor ao estilo “stand up” reúne grandes nomes do humor brasileiro. Sucesso de público, o Ilhabela Comedy deve atrair milhares de pessoas para curtir uma experiência inesquecível de humor no arquipélago.

Confira a programação:

19/4 (sexta-feira)

A partir das 19h

Praia Grande

20/4 (sábado)

A partir das 19h

Vila

21/4 (domingo)

A partir das 19h

Perequê

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.