Geração Medina São Sebastião

Prefeito de São Sebastião discute gestão de praias com Governo Federal

Tamoios News

 

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, foi a Brasília, para discutir a Gestão de Praias e o Projeto de Gestão Integrada da Orla Marítima (Projeto ORLA). A reunião na Secretaria do Patrimônio da União (SPU), nesta quinta-feira (16/05), abordou a gestão das praias marítimas urbanas e também áreas e bens de uso comum que passarão a ser de responsabilidade do município.

No encontro, o prefeito esteve com o Secretário Nacional e Estadual do Patrimônio da União (SPU), Fernando Anton Basus Bispo, e o Secretário Estadual do SPU, Eduardo Santos Barroso.

Segundo o prefeito Felipe Augusto, as ações buscam o ordenamento dos espaços litorâneos. “O Governo Municipal com a União trabalha para aproximar as políticas ambientais e patrimoniais, além da valorização de ações inovadoras voltadas a preservação dos recursos naturais e da ocupação dos espaços litorâneos”, afirmou o prefeito.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.