Caraguatatuba Geral

Agência Regional do Trabalho e Emprego de Caraguá tem atendimento suspenso a partir desta segunda(17)

Tamoios News
A Agência Regional do Trabalho e Emprego de Caraguatatuba terá o atendimento suspenso entre os dias 17 e 21 de junho, em função das férias dos servidores públicos federais. A agência volta a funcionar no dia 24 de junho, das 9h às 16h, na Secretaria de Governo, no Centro.

Em casos de urgência, os trabalhadores podem se deslocar à agência de São Sebastião, localizada na Av. Guarda-Mor Lobo Viana, 437 – Centro. O telefone é o (12) 3892-2936.

Na Agência Regional do Trabalho e Emprego, servidores públicos federais e municipais atendem os munícipes para os seguintes serviços: entrada no Seguro Desemprego, Recurso Seguro Desemprego, Informações, Relatório de Informações Socioeconômicas (RAIS) para o Trabalhador, Solicitação de Registro Profissional e emissão de carteira de trabalho para estrangeiros (CTPS Estrangeiro).

Todos os serviços podem ser agendados no site: http://saaweb.mte.gov.br/inter/saa/pages/agendamento/main.seam e pela Central de Atendimento Alô Trabalho, no telefone 158. A emissão de carteira de trabalho continua sendo feito pelo Poupatempo ou PAT de Caraguatatuba.

O endereço da Agência Regional do Trabalho e Emprego é Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3889-1410.