Geral São Sebastião

Confira a programação do DER para tráfego de veículos no Km 118 da Rio-Santos

Tamoios News
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a SP 055, no Km 118,7 em São Sebastião, ficou  interditado ao tráfego das 8 às 12h desta sexta(24). A partir das 12h, o tráfego foi liberado em operação “Pare e Siga”. Às 13h, a rodovia voltou a ser interditada permanecerá fechado ao tráfego até as 18h. Das 18h até as 8h de sábado (25), o tráfego fluirá em operação “Pare e Siga”.
Os bloqueios são realizados nos Kms 114,5 e 118.  A interdição é necessária para que as equipes do DER sigam com as obras de limpeza e estabilização do talude que cedeu.  Agentes de trânsito das Viaturas das Unidades Básicas de Atendimento permanecem no local.
O DER informou ainda que, além das informações via imprensa, há na rodovia painéis de mensagem variável com os horários de interdição e de operação pare e Siga. O usuários também podem chegar as informações no Twitter do DER (@_dersp) e boletins no site do órgão. Os usuários que não têm acesso á internet, poderão ligar no 0800 055 5510 que funciona 24h.

2 Comentários

  • E UMA POUCA VERGONHA MESMO , COM TANTOS RECURSOS HOJE EM DIA E DO OUTRO LADO TANTA IMCOPETENCIA E FALTA DE VONTADE DAS AUTORIDADES RESPONSAVEIS EM RESOLVER ESSE PROBLEMA , MAIS DE UMA SEMANA DE PISTA FECHADA .

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.