Economia

Caraguá e Ilhabela oferecem oportunidades nos PAT’s

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

As cidades de Caraguatatuba e Ilhabela atualizaram as vagas disponíveis de emprego nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os interessados devem comparecer aos postos de cada cidade e apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS).

Em Caraguá, as vagas disponíveis são para Atendente de balcão, Açougueiro, Cartazista, Churrasqueiro, Confeiteiro, Contínuo, Costureira, Cozinheiro geral, Estagiário de corretor de imóveis, Esteticista, Farmacêutico, Farmacêutico hospitalar, Laboratorista de concreto, Mecânico de refrigeração, Motorista carreteiro, Operador de central de concreto, Operador de retro-escavadeira, Padeiro, Pizzaiolo, Supervisor de vendas, Técnico em celular, Técnico em manutenção eletrônica, Técnico em nutrição e Vendedor pracista.

Já no município de Ilhabela, os candidatos têm à disposição vagas de Ajudante de cozinha, Ajudante de pizzaiolo, Aprendiz de mecânica de manutenção, Atendente de balcão, Auxiliar de cozinha, Bombeiro civil (TEMPORÁRIO), Caseiro, Churrasqueiro, Copeiro, Cozinheiro de restaurante, Desenhista industrial gráfico (designer gráfico), Eletricista de instalações de veículos automotores, Garçom, Marinheiro de convés, Mecânico de manutenção de bicicletas, Mecânico de manutenção de motocicletas, Motorista de ônibus urbano, Operador de caixa, Pedagogo, Pizzaiolo, Recepcionista bilíngue, Recepcionista de hotel, Repositor de mercadorias, Representante comercial autônomo, Sorveteiro (comércio ambulante), Vendedor – no comércio de mercadorias, Vendedor porta a porta, Vidraceiro e Vigia noturno.

Endereços

PAT Caraguá – Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré

PAT Ilhabela – Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, Perequê

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.