Economia

Procurando emprego? Postos de Atendimento ao Trabalhador da região oferecem dezenas de vagas

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba estão com dezenas de vagas abertas

Interessados podem ir às unidades de cada cidade para se candidatarem às vagas ofertadas

Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) das cidades do Litoral Norte estão com dezenas de vagas abertas. Para se candidatar, o interessado precisa ir até uma unidade, com a carteira de trabalho e demais documentos pessoais, como Rg, CPF e comprovante de endereço. 

As vagas são variadas e contemplam diversos segmentos. É importante destacar que o encaminhamento ocorre de acordo com o perfil exigido de cada cargo disponível. O candidato precisa ter as qualificações exigidas, como escolaridade, experiência, entre outros ítens, para conseguir a indicação.

Confira as vagas disponíveis por cidade:

Ilhabela

Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Ajudante de cozinha, Ajudante de obras, Atendente de balcão, Auxiliar administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de manutenção predial, Auxiliar de recepção, Barman, Camareira de hotel, Caseiro, Chapista de lanchonete, Churrasqueiro, Cortador de tapeçaria, Costureira de máquina reta, Costureira de máquinas industriais, Costureira em geral, Cozinheiro de restaurante, Cozinheiro do serviço doméstico, Cozinheiro geral, Cuidador de idosos, Eletricista de instalações de veículos automotores, Empregado  doméstico  nos serviços gerais, Empregado doméstico  arrumador, Encarregado de manutenção, Estoquista, Faxineiro no serviço doméstico, Garçom, Lavador de pratos, Mecânico de automóvel, Mecânico de motor a diesel, Montador de estruturas metálicas, Montador de móveis de madeira, Motorista de caminhão, Oficial de serviços gerais, Operador de caixa, Passador de roupas, Pizzaiolo, Professor de inglês, Recepcionista atendente, Recepcionista bilíngue, Recepcionista de hotel, Repositor – em supermercados, Representante comercial autônomo, Sorveteiro (comércio ambulante), Supervisor comercial, Sushiman, Vendedor – no comércio de mercadorias, Vendedor porta a porta, Vigia noturno, Zelador, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Ajudante de cozinha, Ajudante de obras e Atendente de balcão

Caraguatatuba

Acabador de mármore e granito, Auxiliar de enfermagem, Auxiliar de lavanderia, Borracheiro, Coordenador de fast food, Cozinheiro geral, Cumim, Farmacêutico, Encarregado de oficina, Instalador de painéis, Técnico em manutenção de extintor de incêndio, Mecânico de veículos a diesel, Eletricista de autos, Pizzaiolo, Instrutor de academia, Serralheiro, Técnico de manutenção eletrônica (eletrodoméstico), Técnico em nutrição e Vendedor pracista.

São Sebastião

Auxiliar de enfermagem com Coren ativo, Borracheiro, Caseiro casal sem filhos, Costureira, Eletricista de autos, Encarregado de oficina, Faxineira, Jardineiro, Mecânico diesel, Motorista de ônibus, Supervisor de obras, Supervisora de loja feminina e Vendedor pracista com veículo próprio.

Serviço

A sede do PAT de Ilhabela está localizado na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, Perequê. Já o posto de Caraguatatuba fica na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211. 

Em São Sebastião, o PAT funciona em três locais distintos, sempre das 8 às 17h: na rua João Cupertino dos Santos, 245, centro; na avenida Walquir Vergani, 79, Boiçucanga; e na rua do Parque, 4, no Canto do Mar. Os telefones de contato são: (12) 3892-4606 / 3892-1600 (Centro), (12) 3865-3656 (Costa Sul) e (12) 3861-1424 (Costa Norte).

1 Comentário

  • Peças Novas para Caminhões/Tratores/Automóveis
    Leilão Exclusivamente OnLine – Grande Desconto

    Aproveite a oportunidade e compre com grande desconto,
    PEÇAS NOVAS: Caminhões/Tratores/Automóveis/Etc., são
    lotes de: Rolamentos, Rodas, Amortecedores, Chicotes, cubos, molas, Etc.

    Excepcional preço de venda, aproveite esta oportunidade,
    faça seu cadastro e mande seu lance agora mesmo.

    Aguardo teu cadastro e te desejo bons negócios.

    Saudações,

    Roberto Dantas-Leiloeiro Oficial
    http://www.fastsold.com.br
    Tel: 13 3019.5619 / WhattsApp (11) 97024.2066

    Material encontra-se na Cidade de Alvorada/RS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.